Serviços de Help Desk Terceirizado

Serviços Disponíveis em Grajaú

Os Serviços de Help Desk Terceirizado oferecem suporte técnico e operacional aos colaboradores de uma organização, atendendo dúvidas e solucionando problemas de software, hardware e acessos a sistemas. Essa abordagem é essencial para empresas de médio e grande porte que precisam de atendimento 24/7, mas não desejam manter uma equipe interna robusta e especializada. O fornecedor terceirizado fornece profissionais treinados, sistema de tickets e monitoramento constante para garantir alta disponibilidade e rapidez nas respostas. A parceria também promove atualizações de conhecimento, já que os terceirizados lidam com diferentes tipos de cliente e tecnologias, ampliando a experiência do time. Contudo, é imprescindível definir SLAs (Service Level Agreements), como tempo máximo de espera e taxa de resolução na primeira chamada, a fim de assegurar qualidade e alinhar expectativas. Bem estruturado, o Help Desk Terceirizado aumenta a satisfação interna, reduz o tempo de inatividade e contribui para a continuidade das operações.

NOSSO TIME

Os Profissionais que fazem a diferença.


João Cortez

João Cortez

CEO & Founder

Gerson Gonçalves

Gerson Gonçalves

CMO & Co-Founder

Cristiana Cortez

Cristiana Cortez

Financeiro

Maria Clara Zocchio

Maria Clara Zocchio

Legal & Contratos | Geschaffen

Mariana Saroa

Mariana Saroa

Legal & Trabalhista | Geschaffen

Claudia Vasconcelos

Claudia Vasconcelos

Gerente Geral

Kaio C. Peres

Kaio C. Peres

Segurança do Trabalho

Lenilson Lima

Lenilson Lima

Diretor de Arte/Redes Sociais

Tiago Marçal

Tiago Marçal

Executivo de Contas

Suellen Almeida

Suellen Almeida

Headhunter

Angelo Oliveira

Angelo Oliveira

Headhunter

Marco Ambroglio

Marco Ambroglio

Psicólogo

"Uma equipe dedicada e altamente qualificada, pronta para oferecer soluções de RH com eficiência e profissionalismo."

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Temos um prazo de até 48 horas para responder


Serviços Relacionados